Lápis descabelado
Clips de plástico
Era um lápis com uns penachos de pelúcia. Quando vc colocava o lápis entre as mãos e girava igual “Pirocóptero“, ele ficava despenteado.
Clips de plástico
Hoje em dia tem clips de todo jeito, mto mais incríveis. Mas “no meu tempo”, eram só os de metal e de repente apareceram esses de plástico! Você comprava um pacotinho e vinha uma porção com cores mescladas, pink, roxo, laranja, branco, verde limão e amarelo neon.
Lapiseiras de grafitinhas
Era um tubo de caneta com vários tecos de grafite presos num plástiquinho branco. As grafites ficavam enfileiradas e conforme você gastava a que estava em cima, você tirava o teco, e enfiava na bundinha da lapiseira, pra que uma nova grafitinha saísse.
Réguas com água dentro
Eram reguinhas de 15cm, com algum desenho fofo e um espaço pra água e glitter. Você sacodia e o glitter nadava pela aguinha!
Estojo automático
Eram uns estojos largos e baixos de altura, que você apertava os botões e os utilitários saltavam. Tinha botão pra tudo: espaço da borracha, lupa, tesoura, apontador, espaço de clipes. Só tinha um problema: praticamente não cabiam os lápis e canetas!
Canetinhas para colorir
Essas canetinhas faziam o maior sucesso! Eram duráveis, práticas e úteis(naquela época), quando eu coloria livrinhos e tinha uma pastinha de desenhos.
Frutilly copo surpresa
Quem se lembra do sorvete de copo Flutilly que vinha com uma surpresa?
2 comentários:
céééus monique! como era bom esse tempo. eu lembro que os clipes coloridos vinham dentro de um potinho em forma de maçã!
hehehe beijão!
O kinderovo ainda tem surpresa dentro. Meu filho pede sempre que vamos a um posto de gasolina.
Postar um comentário