sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Concurso Par Oktoberfest - PARTICIPE

Casal de jovens irá fazer cobertura especial do evento para TV, rádio, jornal e internet

Estão abertas as inscrições para o concurso Par Oktoberfest, que irá escolher um casal para fazer a cobertura especial da festa para os veículos do Grupo RBS.

Os ganhadores irão produzir reportagens jornalísticas com linguagem jovem e divertida, bem ao espírito da festa, para a RBS TV, Rádio Atlântida Blumenau, internet e o caderno OktoberZeitung, do Jornal de Santa Catarina.

PARA CONCORRER

Basta ser maior de 18 anos e ter empolgação de sobra para mostrar tudo o que rola dentro e fora dos pavilhões da Oktoberfest 2009. Os candidatos devem se inscrever enviando um vídeo, de no máximo cinco minutos, para a Rádio Atlântida Blumenau. O tema do vídeo é livre e o que conta é a originalidade e criatividade frente à câmera. O vídeo, junto da ficha de inscrição, regulamento e uma foto 5x7, pode ser enviado até o dia 27 de setembro.

RESULTADO

Será divulgado dia 28 de setembro, durante a programação da Rádio Atlântida Blumenau.

Acesse ao lado a ficha de inscrição e o regulamento do concurso e prepare seu vídeo! No regulamento você encontra o endereço da Rádio Atlântida e todos os detalhes para enviar o vídeo.

Fonte: JSC

Nenhum comentário: