quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Capela mortuária do bairro Progresso permanecerá fechada até o próximo domingo, dia 26

A Capela Mortuária do bairro Progresso, localizada na rua Emílio Tallmann, permanecerá fechada até o próximo domingo, dia 26. No local estão sendo realizados, desde o dia 14, trabalhos de melhoria na rede pluvial.

De acordo com o diretor de Cemitérios, Daniel Marcos Kieckbusch, a previsão era de que os trabalhos fossem encerrados nesta quarta-feira, dia 22, mas em função do feriado de carnaval as atividades tiveram de ser prorrogadas. “Nesta quinta-feira, dia 23, faremos a ligação da nova tubulação com a tubulação principal da rua. Como o asfalto precisará ser retirado, o trânsito no local estará em meia pista das 08 às 12h”, explica.

Serão implantados no local, seis novos bueiros e colocados cerca de 170 tubos. Com o novo sistema implantado o objetivo é evitar o acúmulo de água no morro próximo a capela e com isso diminuir os riscos de deslizamentos.

Em caso de necessidade, a Prefeitura disponibiliza para toda a população a Capela Mortuária localizada na rua João Pessoa, no bairro Velha. Todos os recursos necessários para a realização das atividades na Capela do bairro Progresso são da própria Secretaria de Serviços Urbanos.

Fonte: PMB

Nenhum comentário: