terça-feira, 13 de janeiro de 2009

PREFIRO NÃO COMENTAR...

ONDE ANDA

Depois de conquistar o terceiro lugar no programa Big Brother Brasil, em 2007, e ganhar o prêmio de R$ 30 mil, Bruna Tavares renunciou à carreira de modelo e à fama. De férias em Taió, onde vive sua família, a ex-BBB conta que está servindo a Deus para preencher um vazio no coração. Em 2009, ela pretende trabalhar na evangelização em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, fazer faculdade e aulas de música.

Jornal de Santa Catarina – O que você anda fazendo?

Bruna Tavares – Eu sou de Jesus Cristo e trabalho na obra Dele. Faço testemunhos e gravei um DVD na Igreja Batista de Eldorado, em Campos dos Goytacazes (RJ). Moro em Petrópolis há um ano e há três meses renunciei trabalhos para buscar a luz.

Santa – Você não faz mais trabalhos em eventos ou como modelo?

Bruna – Não. Renuncio a convites para esse tipo de trabalhos todas as semanas. Eu sempre frequentei a igreja, mas sentia um vazio. Também me decepcionei muito com as pessoas e a fama. Busquei Deus como um amigo. Foi uma necessidade preenchida na minha vida. Depois que comecei esse trabalho, tudo mudou.

Santa-Quais os planos para 2009?

Bruna – Vou fazer faculdade em Campos dos Goytacazes e aulas de música. Além disso, vou trabalhar na evangelização nas favelas. Meu ano será dedicado a buscar a luz. Fama e beleza ficaram pra trás.

Santa – Você vem com frequência a Taió?

Bruna – Fazia um ano e meio que não vinha. Estava sem ver meus pais e minha avó todo esse tempo. Sentia muita saudade. Vou ficar aqui até dia 25. Não sei quando vou voltar.

Santa – Você terminou com o Alberto (ex-BBB). Tem contato com ele?


Fonte: Jornal de Santa Catarina

Nenhum comentário: