sexta-feira, 24 de abril de 2009

ESTUDANTE PRESTA DEPOIMENTO APÓS MORTE DE MARIDO

A estudante Charline Evelise de Oliveira de Souza Salvador, 25 anos, se apresentou a polícia na tarde desta quinta-feira para explicar o assassinato de seu marido Mateus Salvador, 31 anos. A jovem afirma ter agido em legítima defesa e disse que o marido tinha uma amante, o que motivou a briga entre o casal que acabou na morte de Mateus. Charline disse ainda que era ameaçada constantemente e temia uma agressão do marido. A vítima foi golpeada com uma facada no pulso e outra no coração. Ela vai responder em liberdade.
Fonte: Rádio Blumenau

8 comentários:

Charles SSC disse...

Como fica cada dia mais fácil matar alguém!! Basta escapar do flagrante e depois inventar uma historinha. Cadê o juizo em tomar uma atitude decente antes do crime?? separa!! sai de casa!! faz BO!! procura um advogado para resolver a situação de maneira racional!! Agora, quem morreu não está mais ai para confirmar ou negar a versão do assassino!! Se bem que assassino será um assassino para sempre, condenado ou absolvido!!

RUBIA disse...

UMA PESSOA INOCENTE NÃO TRÁ O AMANTE PARA DENTRO DE CASA ENQUANTO O MARIDO SAI PARA TRABALHAR.
E AINDA DIZ QUE AGIU POR DEFESA.
FICOU COM ELE MORTO DENTRO DE CASA POR MAIS DE 1 HORA ,TOU BANHO , TROCOU DE ROUPA E SAIU TRANCANDO A CASA.ELA SABIA ONDE ACERTAR A FACA.
FOI BEM INSTRUÍDA , COM CERTEZA.
MAS A JUSTIÇA SERÁ FEITA COM CERTEZA
UM MONSTRO COMO ELA COM ESTA FRIEZA NÃO PODE FICAR NA RUA COMO SE NADA TIVESSE ELA FEITO.
AINDA VAI NA CASA E DIZ QUE VAI MORAR LÁ AINDA.

Unknown disse...

Meu Deus!!!! Charline e vc sabe ou imagina quanto sofrimento está causando a família? vc pretende ter filho um dia? tomara Deus que uma menina bonita, elegante, também ñ queira matar teu filho como vc fez com o Mateus, se ele te batia, pq ñ saiu de casa, lutou pelos teus direitos? se ele tinha amante pq vc ñ o mandou viver a vida dele e com essa tua beleza que vc acha que tem, logo encontrava outro. Charline!!! vc lembra no quartinho que ele te deu quando vc ñ tinha onde dormir? Agora vc o coloca dentro de um caixão!!!! vc sabe que ele estava muito bonito!!!!Charline!!!! reze bastante para o teu coração um dia entenda o que vc fez.
Tomara que o juiz entenda o sofrimento de uma familia destruida pela faca de 15 cm que vc Charline, ENFIU NO CORAÇÃO DO MATEUS.

Rubia disse...

Fico horrorizada com essas pessoas que acham o que acontecia entre 4 paredes...Ninguém pode julgar ninguém, só Deus, ele sim sabe o que deve ser feito, o marido dela procurou, de certinho ele não tinha nada, simplismente acabou com a vida dela!!!!!
Que vida ela vai ter agora???Ele foi embora, mas antes destruiu a vida dela!!!!
Agora ele passo por homem perfeito???Assim é bom né????
Então não se mete onde não deve.
Deixa a justiça decidi e apenas Deus.
Não jugue para não ser julgada, pois um dia poderá acontecer com vc!!!!!!!!!!!!!!

Rubia disse...

VOCÊ NÃO PRECISA SE SENTIR CULPADA!!!
CADA UM ACHA O QUE PROCURA....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sem comentários...

Unknown disse...

O Mateus nunca foi o Homem perfeito, mas nada justificar MATAR, junto com o Mateus ela matou a mãe, que hoje está muito mal, eu acredito na justiça DEUS sim e só ele pode julgarpor por isso ela vai se julgada. A vida da bela Charline terminou!!!!!! que coisa estranha!!!!!mas pq escolheu assim, podia ter cortado uma uma orelha dele ou mesmo ter mutilado outras partes, mas matar NÃO.
Sabemos que ele nunca foi certinho!!!!! mas tinha uma família.
Charline que vc tenha a vida que vc pediu a Deus.