sexta-feira, 24 de abril de 2009

INFORMAÇÕES STAMMTISCH

O encontro acontece neste sábado,25, das 10h às 17h, em praticamente toda a rua, da altura da loja Flamingo até a altura do Edifício Brasília. Serão 253 grupos nesta edição. Destes, cerca de 55 são confrarias que nunca haviam se inscrito anteriormente.
Os grupos que produzirem fumaça, estarão distribuídos em pontos que não prejudiquem o comércio, como na frente de bancos, praças e áreas de estacionamento. Só poderá haver música ao vivo e acústica. Não sendo permitidos equipamentos de som mecânico ou automotivo. Também não serão permitidos rodas de pagode ou charangas de torcidas organizadas.

Espaço gastronômico
Em frente ao Edifício Catarinense, as pessoas que não estiverem participando de nenhum grupo, poderão saborear pratos da comida típica alemã. Serão comercializadas porções de hackepeter, heringsbrot (pão com sardinha), wienerwurst (salsichas), pratos frios e carreteiro. Todas custam R$5,00.

Banheiros
Banheiros químicos (pipi-móvel) serão colocados em locais estratégicos para facilitar a manutenção durante todo o dia. Serão distribuídos 50 banheiros nas ruas Alameda Rio Branco, Ângelo Dias, Floriano Peixoto, Paul Hering, Padre Jacobs, Santo Antônio, Pres. John Kennedy, Namy Deeke e na Praça Dr. Blumenau.

Nenhum comentário: