terça-feira, 20 de março de 2012

APRABLU realiza 2ª Feira de Adoção de Animais

Cães e gatos esperam seus futuros donos no estacionamento do segundo piso do Giassi Supermercados neste sábado (24)

A 2ª Feira de Adoção do ano, promovida pela APRABLU (Associação Protetora de Animais de Blumenau) contará com cerca de 25 animais. Paralelamente, ocorrerá uma Campanha de arrecadação de ração. Ansiosos por um novo lar, os bichinhos receberão visitas das 9h às 18h.

Os animais que irão participar da feira já estão vacinados e os adultos castrados. A Feira de Adoção da APRABLU é composta apenas por cães e gatos que estão sob a guarda dos voluntários e parceiros.

Para adotar é necessário ser maior de 18 anos, ou estar acompanhado dos responsáveis, levar comprovante de residência e carteira de identidade. Na primeira Feira de Adoção do ano, no mês de fevereiro, seis gatos e 21 cães foram adotados.

Sobre a APRABLU

A APRABLU – (Associação Protetora de Animais de Blumenau) é uma ONG que existe desde 1999. Suas atividades são voltadas ao bem-estar e proteção dos direitos dos animais. Não possui sede própria, os bichos ficam em lares voluntários. A Associação conta com aproximadamente 50 voluntários e é mantida por doações de voluntários, patrocinadores, simpatizantes e apoiadores da causa.

Fonte: Aprablu

Nenhum comentário: