segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

TRÂNSITO- 6 MORTES NO ESTADO NESTA FINAL DE SEMANA

No sábado, duas colisões envolvendo motociclistas em BRs deixaram quatro mortos

Pelo menos seis pessoas morreram no trânsito catarinense no fim de semana. No sábado, dois acidentes envolvendo motociclistas deixaram quatro mortos. Um foi em Araranguá, no Sul do Estado, na BR-101, e outro em São Bento do Sul, na BR-280, com duas mortes.

Por volta das 18h30min, morreu o motociclista Leandro Simplício da Silva, 24 anos, e o carona, Cristiano Francisco dos Santos, 22, no Km 415 da BR-101 em Araranguá.

O veículo foi atingido na lateral por um Palio. O motorista Jair Medeiros dos Santos, 37, não se feriu. Um caminhão também se envolveu na colisão.

Na ocorrência de São Bento do Sul, no Planalto Norte, Jefferson Ribeiro Krieck, 25, e a passageira Isis Michelle Koster, 23, morreram por volta das 13h, no Km 107 da BR-280. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os dois caíram de uma moto, em uma curva no sentido Jaraguá do Sul-Monte Castelo e foram atropelados por um caminhão, que vinha no sentido contrário. O motorista Adenilcio Marcelino saiu ileso.

Em Indaial, no Vale do Itajaí, um homem morreu atropelado no Km 71 da BR-470, na madrugada de domingo. Por volta das 4h20min, Reginaldo de Figueiredo, 39, atravessava a rodovia quando foi atingido por um micro-ônibus, dirigido por Januario Gonçalves, 49.

Em seguida, Reginaldo foi atropelado por um segundo veículo, não identificado e morreu no local.

Também no Vale, em Blumenau, o motociclista Anderson Luiz Schubert, 24 anos, morreu depois de bater contra um poste de energia elétrica às 5h15min de domingo. Ele morreu no local do acidente, no Distrito do Garcia.

O carona da moto, Robson Matiola, 20 anos, foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel. Na manhã desta segunda, o jovem segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

FONTE: Clicrbs

Nenhum comentário: