segunda-feira, 18 de maio de 2009

ESPECIAL TEXFAIR..FOTOS E COMENTARIOS

(Peço a compreensao de todos, pois continuo com problemas no teclado, por isso as palavras estao sem acento).

A Texfair 2009 fez bem aos olhos, o cuidado na montagem dos estandes, muita criatividade, presença de celebridades, alem de peças diferenciadas, estampas e cores que farao das coleções Primavera-Verao 2009-10 um grande sucesso.
A BGO Têxtil participa da feira desde a primeira edição e causou furor com a presença da ex-BBB Priscila Pires no estande da empresa. Atualmente com três marcas, BGO, Miss Masy e Bugaloo, a empresa se dedica aos públicos masculino, feminino e teen através de peças diferenciadas, apliques, bordados, texturas e lindas estampas . Um grande disco e muita animaçao traduzem o clima do estande.
Alias, criatividade foi o que não faltou nesta edição, na Cativa um drag queen muito simpático animou o local, alem da ambientação criada em volta do estande, a Pacifico Sul, de forma muito delicada criou vitrines com as peças da coleção e muito brilho para a meninada.
A Lunender trouxe a atriz Claudia Raia, o publico aplaudiu e ela nos presenteou com muita simpatia e simplicidade. A empresa tem investido em publicidade, no estande revistas de circulaçao nacional com propagandas da marca. Podemos conferir tambem um comercial da empresa no programa “Hoje em Dia” da Record.
LMG Roupas apostou nas marcas Carinhoso e Enfim e trouxe novidades para a Texfair 2009, a Enfim distribuiu potinhos de sorvete em um buffet improvisado, mas cheio de graça, o estava estande colorido, animado e delicioso, diga-se de passagem. Já a Carinhoso desta vez não trouxe os conhecidos carrinhos super modernos que fizeram sucesso em outras edições, mas apesar disso destacou-se pelo bom gosto e simplicidade, outra mudança foi a troca do slogan “Vestindo o Brasil de alegria” pelo novo tema: “carinho.amor.criança”. As peças estão lindas, o estande colorido do jeitinho que criança gosta.

Nenhum comentário: