quarta-feira, 24 de junho de 2009

CADÊ PATRÍCIA????

Sempre fui apaixonada pelo Jornalismo Investigativo, pistas, suspeitos, peritos e hoje no G1 li novas informações sobre o caso da engenheira Patrícia Amieiro Franco.
(No dia 14 de junho de 2008, o carro onde a engenheira estava despencou nas margens do Canal de Marapendi, na saída do Túnel do Joá, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo os investigadores, dois PMs, que estavam perto do local, disseram que Patrícia teria se acidentado e sumido nas águas do canal. A principal suspeita, de acordo com os investigadores, é que os PMs tenham tentado fazer Patrícia parar, não foram atendidos e atiraram contra o veículo da engenheira, provocando o acidente. Depois, eles teriam pedido apoio a outros colegas do batalhão do Recreio, também na Zona Oeste.).
Patrícia nunca foi encontrada, depois de um ano seus pais, amigos e familiares tentam entender o que aconteceu naquela noite.
Em abril deste ano, a família de Patrícia lançou um site para divulgar todas as etapas da investigação e mostrar que o caso segue sem solução. O site (http://www.cadepatricia.com.br/) foi criado para ser mais um instrumento para obter informações sobre o que aconteceu com Patrícia.
Fonte: G1

Nenhum comentário: