terça-feira, 9 de junho de 2009

NO FERIADO...

A Prefeitura Municipal de Blumenau não estará atendendo ao público nesta quinta e sexta-feira, dias 11 e 12 de junho, em função do feriado de Corpus Christi. Mesmo assim, durante o período, alguns setores públicos estarão trabalhando em regime de plantão. Confira abaixo os serviços disponíveis para atender à comunidade de Blumenau:

Defesa Civil: atende 24h, pelo telefone 199.

Saúde: nesta quinta e sexta-feira, dias 11 e 12, as unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF) estarão fechadas. Os ambulatórios gerais do Garcia e Velha vão funcionar normalmente nestes dias. Já os ambulatórios, do Badenfurt e Fortaleza, estarão fechados. Nesta quinta e sexta-feira, a Policlínica Lindolf Bell também estará fechada, voltando a atender normalmente na segunda-feira, dia 15. O Hospital Santo Antônio estará funcionando normalmente para casos de urgência neste período.

Educação: na quinta-feira, dia 11, não haverá atendimento nos centros de educação infantil e escolas. Já na sexta-feira, dia 12, os centros de educação infantil estarão atendendo em regime de plantão.

Coleta de Lixo:
não haverá coleta seletiva de lixo. Já a coleta de lixo domiciliar não será realizada na quinta-feira, mas sexta-feira funciona normalmente.

Transporte Coletivo Urbano: na quinta-feira, dia 11, os ônibus circulam em horário de domingos e feriados. Já na sexta-feira, dia 11, a escala segue a tabela de horário normal.

Fundação Cultural: o Museu da Família Colonial e o Museu de Artes de Blumenau (MAB) estarão abertos das 10h às 16h, durante o final de semana e no feriado.

Praça do Cidadão:
não estará aberto na quinta-feira, dia 10. Já na sexta-feira, dia 11, funciona em regime de plantão, das 9h às 15h, somente para atendimento de serviços básicos, como emissão de notas fiscais avulsas, pedidos de Certidão Negativa de Débito (CND) e Autorização para Impostos de Documentos Fiscais (AIDF).

Nenhum comentário: