quinta-feira, 4 de junho de 2009

SOBRE O FRIO...

Gentem....
Estou congelada!!!!! Muito frio em Blumenau, a noite foi gelada e a manha parece que nao sera muito diferente!
Meu corpo doi, minhas maos nao esquentam e nenhum casaco parece suficiente!
PREVISAO DO TEMPO
A quinta-feira será ensolarada em todas as regiões. Ainda pela manhã, deve gear nas localidades mais altas e ser registrada a formação de nevoeiros, que se dissipam em seguida.

Mesmo com o sol, as temperaturas não sobem muito à tarde. As máximas variam entre 15ºC e 18ºC em boa parte do Estado.
Sexta-feira
Tempo firme com nevoeiros ao amanhecer e sol pela manhã. A nebulosidade aumenta à tarde. Temperatura mais elevada com relação aos dias anteriores.

Sábado
Formação de nebulosidade alternando com sol em boa parte do dia no Litoral de SC. Nas outras áreas do estado o sol predomina. As temperaturas estarão baixas com geada nas áreas mais altas do Oeste ao Planalto.

Domingo
Mais nebulosidade e chuva isolada, no início e final do dia. Do Planalto ao Oeste de SC, tempo firme e seco com sol. Temperaturas em elevação.
Neste momento em Blumenau 10
Hoje máxima de 21 graus.
MAIS INFORMAÇOES...
Pela quarta vez na semana Santa Catarina registra temperaturas negativas. Entre a meia noite e às 7h desta quinta-feira, os termômetros ficaram abaixo de zero em cidades do Meio-Oeste e Planalto Norte e próximas de 0ºC no Litoral Norte.

De acordo com a Meteorologia, a mínima no período atingiu -4ºC em Major Vieira, no Planalto Norte.

A forte massa de ar polar que ainda atua no Estado também manteve o frio intenso no Meio-Oeste. Em Caçador, a menor temperatura nas primeiras horas do dia chegou a -2,6ºC.

Também houve o registro de temperaturas baixas em Itapoá, no Litoral Norte, onde fazia 0,5ºC às 7h. No mesmo horário, os termômetros atingiram 6,8ºC em Florianópolis e 4ºC em Joinville.

Nenhum comentário: