Quando as vítimas são pessoas que conhecemos a realidade é ainda mais cruel.
Por volta das 4h de sábado, no bairro Tapajós em Indaial a família do proprietário de uma casa noturna foi feita refém durante assalto.
Durante duas horas, três pessoas e um bebê de cinco meses ficaram sob o poder de três homens encapuzados, com coletes à prova de balas e armados com pistolas e espingardas. Os assaltantes esperaram a chegada do empresário e do irmão, que estavam na boate, para fugir com R$ 5 mil em dinheiro, joias, celulares e um Golf. Até ontem à noite, ninguém havia sido preso.
Os bandidos arrombaram a porta da cozinha. Os pais, a esposa e a filha do empresário foram levados para o quarto e tiveram mãos e pés amarrados com fita adesiva. O bebê foi amarrado junto ao corpo da mãe. Em seguida, os bandidos reviraram os cômodos da casa em busca de dinheiro. Como não encontraram, segundo o policial, questionaram a família para saber da chegada do empresário e do irmão. Às 6h, os irmãos chegaram e, depois de estacionar o carro na garagem, foram surpreendidos pelos assaltantes dentro de casa. No susto, uma das vítimas reagiu e foi agredida pelos bandidos.– Os irmãos sofreram algumas agressões, entre socos e pontapés. Os bandidos também deram marteladas nas mãos de um deles – relatou o policial.
O proprietário da casa noturna, disse que foi amarrado e amordaçado junto com os familiares e que os ladrões dispararam um tiro dentro de casa, mas ninguém foi atingido. A mãe do empresário também sofreu cortes no braço. Uma das vítimas conseguiu se desamarrar e chamar socorro após a fuga dos assaltantes. O Golf foi localizado pela Polícia Militar de Apiúna na noite de sábado, abandonado em uma matagal do Bairro Subida, em Apiúna.
Fonte: JSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário