quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Indignação!

Hoje fui até a loja Smile Moda Íntima na Rua XV de novembro. Segui para o segundo piso do local para escolher alguns produtos e tive a feliz surpresa de me deparar com uma das vendedoras, apoiada sobre o balcão, passando fio dental em seus dentes calmamente... vocês devem imaginar a minha decepção. Não bastasse essa cena lamentável, fui para o caixa e pedi que fossem feitos pacotes de presente. Como eram embalagens iguais, eu precisava diferenciar os pacotes e pedi que a vendedora colocasse a etiqueta da loja, assim eu poderia colocar o nome de quem vai receber o presente. E ouvi que produtos com desconto não recebiam a etiqueta. Precisei escrever com uma caneta bic preta sobre um plástico... ilegível obviamente!! Se não bastasse, também não tive direito as bolsas de papel da loja... apenas as de plástico, verdinhas! Quer dizer que quem compra algum produto com desconto não merece nem um etiquetinha?

Nenhum comentário: