sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Nova série da coleção História Concreta já está disponível na Prefeitura

A terceira série de fascículos da coleção História Concreta – O Regaste do Patrimônio Cultural Edificado de Blumenau já está disponível na Prefeitura para retirada.

A nova seção é dedicada a edificações originalmente utilizadas como residências e hoje consideradas patrimônios culturais do município. A coleção traz 3 fascículos com fotos e textos curtos com dados históricos de construções na Alameda Duque de Caxias do município.

Os interessados em obter os fascículos podem retirá-los gratuitamente no Prédio Central da Prefeitura (Praça Victor Konder, nº 2, Centro), 3º andar, sala 40. A série também poderá ser visualizada na página www.blumenau.sc.gov.br/planejamento, no link História Concreta.

Para receber e-mails com informações sobre o lançamento de novas séries, basta escrever para o endereço históriaconcreta@blumenau.sc.gov.br solicitando cadastramento.

A História Concreta é uma coleção desenvolvida para Prefeitura de Blumenau e Secretaria Municipal de Planejamento Urbano. Tem como objetivo reunir a história em imagens e textos sobre as construções históricas de Blumenau, tombadas como patrimônio cultural edificado no município. 

Fonte: PMB

Nenhum comentário: