quarta-feira, 1 de julho de 2009

ACHADOS E PERDIDOS

PERDIDOS

Jaqueline Duve Doro
Perdeu: todos os documentos entre o bairro Água Verde e Velha Roseli

Judite Waprlich
Perdeu: carteira com todos os documentos no ônibus linda: Aterro -Garcia

Kenny
Perdeu: óculos de graus ,marca Padoke

ACHADOS

Cartão SIGA - Valdir Rosa de Lima

CPF- Thiago Alves da Silva

RG- Ana Claudia Barbosa

RG- Gisele Wandalen

RG- Leonardo da Silva Marolo

CARTEIRA DE TRABALHO- Fábio Lopes da Silva

Informações ligue para a Rádio Blumenau :3340 1260

16 comentários:

Jamilton de Oliveira disse...

Olá perdi minha carteira de trabalho no centro de Blumenau , meu nome é Jamilton de Oliveira.

Fernandes disse...

Perdi minha carteira entre blumenau e ilhota. Meu nome é Rafael Marcos de Souza Fernandes. Quem achar, favor, entre em contato pelo e-mail rafaelsouzafernandes@hotmail.com

Driks disse...

Olá Elemar Pereira perdeu todos os documentos quem encontrar favor entrar em contato no email:adrianeani@hotmail.com oferece-se gratificação,perdeu quando saiu de um camelô no centro de blumenau,acreditasse que quando pegou a via expressa caiu a carteira de seu bolso...

Unknown disse...

Ola, Victor Hugo de Souza, perdeu Habilitação de motorista, documento da moto e alguns cartões na Rua Francisco Vahldieck, Blumenau - Santa Catarina, quem encontrar favor entrar em contato pelo email: minha_flor13@hotmail.com..

Unknown disse...

Bom Dia, perdi minha carteira no bairro da velha em blumenau meu nome é francieli kryzaniwskij, nele estão RG, titulo de eleitor, Cartão cidadão, inscrição para o vestibular entre outros por favor se encontrarem entre em contato email: francy.elly@hotmail.com ou no fone: 47 8868-4831

Carla disse...

Perdi um celular iphone 5 branco, no centro de Blumenau dia 01/07/2013 próximo ao Cafehas Gloria, na rua 7 de setembro. O aparelho está bloqueado. Ofereço recompensa, ligue para 3037-2276.

Alan Soares Carneiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André disse...

Perdi minha carteira com TODOS os meus documentos, Carteira preta com listra cinza, sem dinheiro, RG, Cartao da Renner, Titulo eleitor e cartao Siga, e outras coisas pessoais sem valor, proximo ao corpo de bombeiros, no terminal proebo, dia 02/04/14 as 22:50, já fiz o B.O.
ajudem por favor, vai dar muito trabalho refazer os documentos, contato andre.leonardo01@gmail.com

Unknown disse...

0la pessoal perdi meus documentos no sábado dia 12/07/2014 possível local rua Bahia ou escola agricola ou na proeb ou rua paraíba ou na furb.e os documentos são como carteira de identidade e a minha cnh os documentos da moto que esta no mone de ironi Teixeira. numero para contado 47 92084315

Unknown disse...

Olá eu perdi minha carteira com todos os documentos no shopping neumarkt! Meu Nome Emerson Cardozo! Contato 47 84099449

Unknown disse...

Olá eu perdi minha carteira com todos os documentos no shopping neumarkt! Meu Nome Emerson Cardozo! Contato 47 84099449

Emerson Schneider disse...

Meu nome é Emerson Schneider Alves e perdi Meu RG a alguns meses entre os Bairros Vila Nova e Velha, cortando pela rua Curitibanos.Caso alguém tenha encontrado pode entrar em contato pelo email emerson_s_a@yahoo.com.br

Lauri parode disse...

Perdi minha carteira com tos meus documentos dentro se alguém achar telefone. 0 3175793629 ou no meu Hotmail lauri.navegadornois@hotmail.com

Lauri parode disse...

Perdi minha carteira com tos meus documentos dentro se alguém achar telefone. 0 3175793629 ou no meu Hotmail lauri.navegadornois@hotmail.com

Unknown disse...

Ou meu nome e Patrick Vinicius da rosa mengarda perdi minha carteira de trabalho entre os terminais proeb aterro e fonte e fui na pró família acho q perdi por lá qualquer informação favor ligar 47 32857030

Unknown disse...

Meu nome é Valdelino perdi minha carteira de trabalho entre bom retiro Á cooper do Garcia,quem souber de alguma informação ligar para:(47)999245279,(47)999437022