quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Aulas da rede municipal terminam na quinta-feira, dia 15

O ano letivo já está chegando ao fim para os alunos da rede municipal de ensino. Na quinta-feira, dia 15, será o último dia de aula para os alunos do ensino fundamental.

Vale lembrar que em algumas unidades escolares as aulas podem se estender por mais alguns dias, devido ao calendário de reposição de aulas, decorrente da greve dos servidores, elaborado pela direção da escola e aprovado pela comunidade. Cerca de 23 mil estudantes permanecem em férias até o dia 8 de fevereiro de 2012, quando as escolas retomam suas atividades.

Para a educação infantil, o término das atividades está prevista para a próxima quinta-feira, dia 22. Em 2012, o atendimento volta, em regime de plantão, no dia 10 de janeiro. No dia 6 de fevereiro, começa o ano letivo para as crianças com matrículas novas.

Os calendários de atividades da educação infantil, ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA) para o ano letivo de 2012, podem ser conferidos no site www.blumenau.sc.gov.br/educacao, no link “Calendários Escolares”. 

Fonte: PMB

Um comentário:

Marcia Bradley disse...

Quando volta as aulas no CEJA?