domingo, 18 de outubro de 2009

DIA 24 EM BLUMENAU!!

Os atletas olímpicos que vêm a Blumenau na próxima semana para o 2º Desafio de Vôlei Banco do Brasil, no dia 24, no ginásio do SESI, vão dar um show além das quadras neste dia. Virna e Raquel, integrantes da seleção brasileira medalha de bronze nas Olimpíadas de Atlanta; Maurício, ouro nos Jogos de Barcelona; e Sandra Pires, campeã olímpica em Atlanta, ao lado de Jacqueline já confirmaram uma visita, às 9h30, ao Abrigo Nossa Casa, no Bairro Progresso.
A entidade atende crianças e adolescentes que foram violados e impossibilitados de permanecerem junto à família de origem. Em seguida, às 11h, haverá uma sessão de autógrafos no Shopping Neumarkt.

Para finalizar, o público tem outro grande motivo para comparecer ao ginásio do Sesi no dia 24: um show com a cantora Preta Gil, previsto para começar às 21 horas.
O 2º Desafio de Vôlei Banco do Brasil será no dia 24 de outubro, às 20h, e será disputado em uma quadra de areia montada dentro do ginásio do Sesi. O evento é promovido pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e patrocinado pelo Banco do Brasil.
Fonte: Presse Comunição

Nenhum comentário: