domingo, 18 de outubro de 2009

É HOJE

Neste domingo, dia 18, blumenauenses e visitantes conhecerão o novo trio de majestade que representará a 27ª edição da maior festa alemã da Américas. A cerimônia será realizada às 20h no Setor 2 do Parque Vila Germânica.

Este ano, a comissão organizadora do concurso traz duas inovações. Ao invés de responder uma pergunta feita pelo jurado, as nove finalistas irão falar, de forma espontânea, porque querem ser Rainhas da Oktoberfest 2010 e citar algumas características da festa. Em outro momento, as moças mostrarão que sabem dançar em uma pequena apresentação de dança realizada em parceria com um grupo folclórico.

Vale destacar que no dia do concurso, as moças farão cabelo e maquiagem no mesmo salão. Além disso, o traje típico, confeccionado especialmente para o concurso, será igual para todas as candidatas, sendo diferenciado apenas na cor. O setor 2 também será repaginado – com sonorização e iluminação especiais – tudo para receber a nova realeza da festa.

Devido a incompatibilidade na agenda, o ator Sérgio Marone e Garota Verão 2009, Camila Paiva, que fariam os papéis de mestre de cerimônias, não poderão comandar a escolha da Rainha. Quem assumirá o cargo são dois dos apresentadores de palco da festa 2009, Krislei Oechsler e Everton Darolt.
Fonte: PMB

Nenhum comentário: