terça-feira, 27 de outubro de 2009

Pochyua e o grupo Cambaçu

Na próxima quinta-feira, dia 29 de outubro, o cantor e compositor Pochyua e o grupo Cambaçu realizam um espetáculo diferente em Blumenau. Além da estréia de um novo integrante – o baterista Elvis Pauli – o espetáculo será filmado e disponibilizado na internet.
Pochyua diz que o objetivo é documentar a apresentação - que deve ser a última deste ano em Blumenau. O espetáculo será realizado no Espaço Elfy Eggert da Fundação Cultural de Blumenau (Rua XV de Novembro,161) às 20 horas, com entrada franca.
O grupo Pochyua e Cambaçu surgiu na faculdade de música da Universidade de Blumenau (Furb). “Tivemos uma identificação musical muito grande, desde o começo. Buscamos expressar o que se vê, o que se sente e o que se pensa com música, sem nenhuma censura estética”, comenta Pochyua. O primeiro CD do grupo foi lançado em 2007 e a previsão é que o segundo disco seja gravado no próximo ano. Pochyua e Cambaçu também foram responsáveis pela abertura do festival Nosso Inverno, que aconteceu em agosto, em Blumenau.
Fonte: Marina Melz

Nenhum comentário: