segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Rei e Rainha da Terceira Idade

A Fundação Pró-Família abre a partir desta terça-feira, 06, inscrições para Rei e Rainha da Terceira Idade. Idosos que participam dos Programas da Fundação podem se inscrever junto ao Programa Pró-Idoso na entidade (rua Itapiranga, 368, Bairro da Velha) até o próximo dia 16 outubro. A inscrição é feita por casal - os idosos escolhem seus pares por afinidade. Idosos dos grupos autônomos também podem se inscrever mediante um casal por grupo.

De 19 a 26 de outubro, os candidatos serão fotografados gratuitamente e as fotos serão expostas em painéis no Pró-Idoso. A escolha do Rei e Rainha se baseará no casal mais fotogênico através de votação que ocorrerá em urnas depositadas no local.

A votação ocorrerá de 3 a 20 de novembro. A coroação do Rei e Rainha da Terceira Idade será realizada a partir das 16h do dia 29 de novembro, no Ginásio de Esportes Galegão, em mostra cultural dos Programas da Fundação Pró-Família. Os eleitos representarão a Terceira Idade de Blumenau em desfiles comemorativos, eventos e outras festividades do município.
Fonte: PMB

Nenhum comentário: