quarta-feira, 18 de novembro de 2009

NATAL- Correios recebem cartas até sexta-feira

Como forma de incentivo ao estudo, este ano os pedidos ao Papai Noel serão entregues pelas escolas

O Papai Noel dos Correios receberá os pedidos de Natal até a próxima sexta-feira, às 17h. Neste ano, as cartinhas serão entregues pelas escolas. A nova regra foi a forma encontrada pelos Correios para incentivar as crianças a permanecerem na escola.

Poderão escrever as cartas crianças com até 10 anos que estejam regularmente matriculadas em escolas públicas municipais ou estaduais, creches ou orfanatos. Elas podem pedir brinquedos, material escolar, roupas e alimentos. Não serão aceitos pedidos de eletroeletrônicos.

Na carta tem que ter o nome completo da criança, a idade, a série e o nome da instituição que está matriculada. No momento da entrega, a escola deve deixar o nome de um responsável junto com o telefone de contato, além do nome completo da instituição e o endereço.

Serviço
Carta para o Papai Noel - deve ser entregue até esta sexta-feira, às 17h, quanto encerra o expediente dos Correios. Em Blumenau, o recebimento das cartas será feito somente na agência do Centro (Rua Ângelo Dias, 79). Informações: 3322-4680.

Fonte: JSC

Nenhum comentário: