quinta-feira, 12 de novembro de 2009

PREMIAÇÃO NA CÃOMINHADA

No próximo dia 22, domingo, o Parque Vila Germânica realiza a 7ª edição da Cãominhada. A edição, no entanto, terá uma novidade: um concurso deve premiar os cães que mais se destacarem em características como altura (o mais alto e o mais baixo), quantidade ou ausência de pêlos, trajes (os três melhores) e poda artística (um macho e uma fêmea).

O passeio inicia às 9h, em frente ao setor 3 do Parque. Para participar, basta inscrever seu cão até o dia 20, sexta-feira, às 17h, através do e-mail caominhadablu@blumenau.sc.gov.br, ou pelo telefone 3326-6901.

Durante o evento haverá ainda, apresentações de adestramento de cães e sorteio de brindes. Vale lembrar que cachorros de grande porte ou de guarda devem usar focinheira, conforme previsto na lei N°11.096, de 17 de maio 1999.

De acordo com a coordenadora da Cãominhada, Margaret Nascimento, as pessoas que tiverem interesse em ajudar cães abandonados podem levar ração ou outros objetos caninos no passeio. Os mesmos serão entregues para a Associação de Proteção aos Animais de Blumenau - APRABLU.
Fonte: PMB

Um comentário:

Besouro O Filme - Oficial disse...

Oi, meu nome é Tiago Xavier, trabalho na Nucleo da Idéia e gostaria de conversar a respeito de uma parceria.Por favor me mande um telefone de contato ou email para: mkt4@nucleodaideia.com.br
aguardo o seu retorno para podermos, conversar melhor.