segunda-feira, 30 de novembro de 2009

NOVIDADE- Teatro Carlos Gomes oferece mais interatividade e prêmios

O Teatro Carlos Gomes criou mais um canal de relacionamento com os amantes da cultura. Agora, os frequentadores, alunos, professores e demais interessados podem se cadastrar e interagir na rede social Ning www.teatrocarlosgomes.ning.com.

O espaço traz novidades, dados sobre a programação, permite compartilhar fotos e vídeos, e estimula o debate por meio de um fórum aberto aos participantes.

A rede conta também com uma sala de bate-papo online, onde podem ser discutidos temas de interesse dos participantes em tempo real.

A rede social é integrada ao site do Teatro (www.teatrocarlosgomes.com.br), que também passou por atualizações e a partir deste mês oferece novidades como sorteios e promoções online. No mês de dezembro serão sorteados dois livros com a história do Teatro Carlos Gomes.

Em janeiro, os participantes concorrem a três assinaturas do informativo mensal do TCG. Em breve, serão sorteados também ingressos para os espetáculos. Para participar é fácil: basta acessar o site www.teatrocalosgomes.com.br e fazer o cadastro para as promoções.

O Teatro mantém ainda atualização diária no Twitter (www.twitter.com/sdmcarlosgomes).

Fonte: Presse Comunicação

Nenhum comentário: