quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Pomerode - Feira de Produtos Natalinos e Presentes.

O final de ano se aproxima e iniciam os preparativos para a temporada de festas. Em Pomerode, já é tempo de organizar a decoração das casas e antecipar a compra dos presentes. Em vista disso, uma feira de produtos natalinos acontece no Centro Cultural a partir deste final de semana, de 12 a 15 de novembro.

Lojas e artesãos pomerodenses promoverão a venda e exposição de produtos especiais em madeira, tecido, vidro e outros materiais. No local, acontecerão ainda oficinas artesanais, na técnica "scrapbooking" para a decoração de pinheiros natalinos, oferecida pela empresa Liebe Papier. Também a Nugali Chocolates promoverá oficina de decoração de árvores de Natal de chocolate, voltada ao público infantil.

Outro atrativo que vem trazendo o clima de Natal à cidade mais alemã do Brasil é a Casa do Papai Noel. A atração já estará aberta à visitação durante o período da feira, antecipando a vinda do Bom Velhinho. Ele chega oficialmente para receber a criançada a partir do primeiro domingo do advento (27), quando iniciará a programação cultural de final de ano, intitulada "O Natal Mais Alemão do Brasil".

Local:Centro Cultural 
Horário:10h às 18h.

Nenhum comentário: