quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Vila de Natal abre nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, 24, abre oficialmente a Weihnachtsdorf (Vila de Natal), no Parque Vila Germânica, de Blumenau. Os festejos natalinos abrem às 16h e, às 21h, acontece o acendimento das luzes de toda a vila.  

São mais de 350 mil lâmpadas por todo o parque, incluindo o Portal da Rua Humberto de Campos e interior do Setor 1, onde está a Casinha do Papai Noel.

Dentro do pavilhão, crianças e adultos vão encontrar ainda uma Feira de Artesanato e Produtos Natalinos, presépio, árvore de Natal e a estação do trem. O trenzinho fará passeios diários e as crianças poderão conferir ainda o Cinema 3D com exibições do filme O Trenó Maluco a cada 20 minutos, das 16h às 22h.

No pátio, há um jardim temático com lago, castelo dos Reis Magos, coreto para apresentações natalinas e uma cidade em miniatura. No corredor em direção à pequena cidade, haverá neve artificial. Também vai nevar no corredor das lojas instaladas no parque, por onde passará o Papai Noel com seu trenó.

Nos dias 4, 11 e 18 de dezembro, sempre às 20h30, haverá o Desfile de Natal, na Rua Alberto Stein, partindo em frente ao Setor 1 em direção ao Parque Ramiro Ruediger.

Fonte: PMB

Nenhum comentário: