quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Secretaria de Turismo realiza primeira reunião geral sobre Réveillon

A Secretaria de Turismo organizou na manhã desta quarta-feira, dia 23, a primeira reunião geral para discutir os preparativos do Réveillon. Entre os principais temas abordados, estavam a segurança do público e estrutura da festa 2011.

No quesito segurança, a principal definição foi o reforço da Polícia Militar, que nesta edição prevê revistas para evitar o uso de foguetes e consumo de bebidas em garrafas long neck em meio ao público. O setor de fiscalização também deve intensificar os trabalhos para coibir o uso de botijões de gás próximo às áreas de maior circulação.

A estrutura da festa, que este ano deve receber mais de 50 mil pessoas, será ampliada. Entre as melhorias, estão o aumento do número das tendas de alimentação, dos telões que transmitem as atrações do palco e do número de banheiros químicos.

A próxima reunião, para definir os pontos de serviços, como iluminação, sonorização e limpeza será na terça-feira, dia 29, na Beira-rio.

Réveillon 2011
A festa de Réveillon 2011 está marcada para começar às 17h, defronte o Prédio da Prefeitura, na Avenida Beira-rio. Entre as atrações, estão apresentações musicais, com DJ e bandas, serviços de alimentação e show pirotécnico. 

Fonte: PMB

Nenhum comentário: