quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Chuva deixa ruas alagadas em Blumenau

Alagamentos pontuais foram registrados nos bairros Vila Nova, Itoupavazinha, Itoupava Central e Itoupava Norte.

Apesar da chuva intensa que caiu em Blumenau durante a tarde desta quarta-feira, Guarda de Trânsito, Bombeiros e Defesa Civil não registraram ocorrências graves decorrentes da chuva na cidade.
Nos bairros Vila Nova, Itoupavazinha e Itoupava Norte, leitores informaram que havia pontos de alagamentos nas ruas Almirante Barroso, transversais próximas ao Posto Almirante, Dr. Pedro Zimmermann e 25 de Julho.

Moradora da Rua Ricardo Georg, na Itoupava Central, a dona de casa Anita Manske relatou que durante a chuva havia um metro de água na via:

— Moro aqui há 40 anos e toda vez que chove é a mesma coisa: alaga a nossa rua. Já prometeram que iriam instalar nova tubulação para evitar alagamentos, mas ficou só na promessa.
Por volta das 19h30min, na Rua Frederico Jensen, no Bairro Itoupavazinha, próximo a Rua Professor Jacob Ineichen, uma queda de árvore deixou o trânsito em meia pista, mas de acordo com a Guarda de Trânsito não havia congestionamento no local. No Progresso, na Rua Oswaldo Reichert, a Defesa Civil registrou um deslizamento pontual, que não atingiu nenhuma casa. 
Segundo a estação meteorológica da RBS, no Bairro Salto do Norte, a temperatura máxima desta quarta-feira foi de 31.9 º C registrada às 15h30min. Às 19h40min, a temperatura estava em 21,9 º C. 

Fonte: JSC

Nenhum comentário: