quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Obra do esgoto interdita Rua Antônio da Veiga no fim de semana

A Rua Antônio da Veiga, no Bairro Victor Konder, será interditada neste fim de semana para obras do esgoto. No sábado, o trânsito será bloqueado no sentido Furb-Praça do Estudante. As ruas Indaial, Heinrich Hosang e Max Hering serão a alternativa para quem deseja se deslocar das ruas São Paulo e Martin Luther para a Antônio da Veiga. O serviço será das 8h às 21h.

No domingo, o sentido Praça do Estudante-Giassi estará interditado no mesmo horário. Os que vierem da Praça do Estudante para seguir até a Rua São Paulo deverão acessar a Rua Antônio da Veiga na contramão até o final. 

Haverá agentes de Trânsito e placas de sinalização para orientar os motoristas.

As obras seguem até o final de fevereiro, utilizando meia-pista da rua nos trechos onde houver intervenção. A rede que será implantada fará ligação com a a estação elevatória da Praça do Estudante. A estação também está em obras e vai bombear o esgoto da região da Velha, Boa Vista, Itoupava Seca e Vila Nova para a futura estação de tratamento da Fortaleza. A ligação com a estação de tratamento será feita entre março e abril e passará por dentro da Ponte do Tamarindo.

Fonte: JSC

Nenhum comentário: