segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Conheça as seis candidatas do Miss Blumenau 2012

Fotos:André Cunha

O QUE VOCÊS ACHARAM?
QUEM É A FAVORITA?

Seis belas jovens moradoras de Blumenau estão se preparando para disputar o título de Miss Blumenau 2012. Os ensaios e cursos já começaram e, em breve, os blumenauenses vão conhecer a bela que irá representar a cidade no concurso Miss Santa Catarina.
No ano passado, quem conquistou o título de Miss Blumenau foi Michelly Bohnen. A loira também foi eleita Miss Santa Catarina e foi uma das poucas representantes de Blumenau a chegar ao Miss Brasil — o título acabou ficando com a gaúcha Priscila Machado.

Em 2011, 15 meninas se inscreveram e 12 disputaram a faixa de Miss Blumenau. Este ano, apenas seis meninas se candidataram. Mas elas confessam que deixaram a inscrição para a última hora por conta da correria de fim de ano. As seis participam da seleção pela primeira vez. Apenas uma delas vai levar a faixa, a coroa e uma vaga na disputa do Miss Santa Catarina. 

Depois de um ano cheio de realizações e com a sensação de dever cumprido, Michelly finalmente passa a faixa e a coroa para a representante de 2012. A escolha da mais bela será às 20h do dia 8 de fevereiro no Blumenau Norte Shopping.

Cursos e ensaios
Até o dia da escolha, as meninas terão cursos de passarela, oratória e diversos ensaios. Além do prêmio de R$ 5 mil, a eleita receberá presentes como joias, maquiagem e serviços de estética e irá representar a cidade na seletiva do Miss Santa Catarina, que ocorre no dia 21 de abril, em Itajaí.

Miss Blumenau 2012 - No Blumenau Norte Shopping, BR-470, km 54, 3000, Salto do Norte, Blumenau, fone (47) 3057-2020. Dia 8 de fevereiro, 20h. 

Fonte: JSC

Nenhum comentário: