quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Imprensa também pode votar na eleição para os novos conselheiros tutelares

Até o dia 03 de fevereiro é o prazo para que os profissionais da imprensa se inscrevam na votação dos novos conselheiros tutelares de Blumenau. As inscrições são realizadas das 7h30min às 13h, na Secretaria Municipal da Assistência Social, da Criança e do Adolescente (Semascri), localizada na Rua Antônio da Veiga, 439 - 3º andar - Sala 317, bairro Victor Konder. Cada veículo de comunicação poderá ter dois representantes (titular e suplente).

Os representantes serão inscritos mediante os seguintes documentos:

- Requerimento (conforme modelo disponibilizado www.blumenau.sc.gov.br/cmdca), subscrito pelos respectivos representantes legais, emitido em papel timbrado ou carimbo com o número do CNPJ da

respectiva entidade;

- Declaração de utilização de espaço físico para as organizações que não têm sede própria;

- Cópia do cartão atualizado do CNPJ ativo;

- Cópia da ata de eleição da última diretoria;

- Cópia de cédula de identidade e/ou qualquer documento oficial de identificação que contenha foto do representante indicado.

Cada representante terá que votar em até cinco candidatos para o Conselho Tutelar II (Garcia), com posse em março de 2012, e até cinco candidatos para o Conselho Tutelar I (Centro), com posse em abril de 2013. A votação ocorre no dia 27 de fevereiro, das 11h às 20h, no Centro Municipal de Estudos Pedagógicos - Cemep (rua Humberto de Campos, nº299, Velha).

Mais informações sobre as inscrições e o Processo de Escolha podem ser obtidas através do Edital, que se encontra no site www.blumenau.sc.gov.br/cmdca, ou pelos telefones (47) 3326-7521 e 3330-0698.

Fonte: PMB

Nenhum comentário: