sábado, 10 de outubro de 2009

O Horto Florestal da Prefeitura está de endereço novo

A nova sede fica na Rua Norberto Seara Heusi, 777, bairro Escola Agrícola. A mudança é para oferecer um melhor atendimento aos agricultores de Blumenau. No local são oferecidas palestras aos agricultores e alunos das escolas municipais por meio de orientações no trabalho de cultivo de várias culturas.

No local a Diretoria de Desenvolvimento Rural por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico disponibiliza, dentre outros produtos – horta para cultivo de mudas nativas e plantas medicinais. Atualmente, a unidade oferece mudas de pinus e eucalipto pelo preço de R$ 0,13 a unidade e mudas de árvores nativas por R$ 0,80.

Onde fica

Rua Norberto Seara Heusi, 777
Bairro: Escola Agrícola
Horário: 8h às 12h e das 13h30min às 16h
Fonte: PMB

2 comentários:

Marli disse...

onde fica este horto?Estive lá e encontrei só mato,o horto verdadeiro se localizava na rua bahia,onde foi vendido e desviado o dinheiro,que eu saiba tem um projeto desde 2006 para estrurar o horto neste novo endereço e até agora não foi feito nada,aonde está o Sr. Almir de Sousa,o popular paletó?

Unknown disse...

Nao existe nenhum horto neste endereço,eu posso afirmar isto,oque tem la é uma horta abandonada e um engenheiro do paraguai,que mal sabe diferenciar uma planta de um pé de capim...