sexta-feira, 17 de setembro de 2010

John & Luan fazem show de lançamento do primeiro CD

No dia 25 de setembro, a partir da meia noite, na Expresso Blumenau, acontece o show de lançamento do primeiro CD de John e Luan, a nova sensação do sertanejo universitário. Durante a festa, será gravado o videocliope da música “Medo de Amar”, que dá nome ao CD. Também será sorteado um final de semana com acompanhante no Fazenda Hotel Santo Antônio.


O sonho de dois amigos de infância, unidos pelo amor à música, virou realidade com o lançamento deste primeiro CD. Juntos há mais de cinco anos, os músicos já viajaram por todo o Sul do país mostrando sucessos próprios e de outros artistas. A dupla já se tornou febre em casas noturnas como Wood’s (Balenário Camboriú) e Expresso Blumenau.

No disco, o público pode conferir quatro músicas da dupla, uma delas, “Saudades”, composta por John. Ela fala sobre a morte do pai de um grande amigo da dupla. As demais são músicas feitas em parceria com Ninho. As canções falam principalmente de amor e dos relacionamentos. Influências como o pop rock nacional e o sertanejo da raiz influenciam as melodias, que levam para o álbum todo o carisma e animação que a dupla apresenta no palco.

Os CDs podem ser adquiridos pelo site http://www.johneluan.com.br ou nas lojas Bruneti Discos, localizadas na Rua 15 de Novembro, 838, ou no Shopping Neumarket, Rua 7 de Setembro, 1213, Blumenau.

Ouça as músicas de John e Luan: http://www.myspace.com/johneluan

Fonte: Presse Comunicação

Nenhum comentário: