quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ronaldo no feriadão da Oktoberfest

Ronaldo Nazário, o Fenômeno, será a grande atração do camarote da Brahma na Oktoberfest 2010, que começa dia 7 na Vila Germânica, em Blumenau.


O craque do Corinthians será a estrela do camarote no dia 11, segunda-feira do feriadão. Que certamente já seria o dia de maior público na festa. Imaginem então agora.


Os responsáveis pela organização do camarote, procurados, preferiram não confirmar a informação, mas nem de longe desmentiram (pra bom entendedor…). De quebra, não que isso interesse muito aos leitores do blog, fiquei sabendo que, além do Fenômeno, vestirão a camiseta da Brahma durante a maior festa do chope das Américas, entre outros astros, Paola Oliveira e Rodrigo Santoro (não no mesmo dia).


O hoje arredondado Ronaldo é garoto-propaganda da Brahma desde que se entende por jogador de futebol. No momento, ele é quase ex-jogador (nesta quarta, no aniversário de 34 anos, deveria ter jogado pelo Timão no clássico contra o Santos (vitória corintiana por 3 a 2), mas ficou de fora outra vez). Mas no quesito marketing ele ainda parece aquele atacante da Seleção campeã de 2002: insuperável.

Fonte: Blog da Braga

Nenhum comentário: