segunda-feira, 25 de abril de 2011

RICTV Record Blumenau finaliza promoção Páscoa Recheada

A promoção Páscoa Recheada da RICTV Record Blumenau já tem uma ganhadora. Morgana Corsani, moradora do bairro Vila Nova, em Blumenau, foi a sortuda que ganhou os 169 ovos de Páscoa da Nestlé que estavam na urna gigante e um vale compras no valor de R$ 500,00 do CIC Blumenau.

No sábado, 23, a urna foi aberta para a contagem dos ovos. O nome da ganhadora foi divulgado ao vivo no Jornal Meio Dia. Hoje, dia 25, Morgana esteve presente no jornal para receber o seu delicioso prêmio.


“Não esperava encontrar tanto chocolate. Quando vi os ovos de páscoa agora, me assustei, não imaginava que eram tantos. Com certeza, esses ovos vão fazer a alegria de toda a família e de muitos amigos”, declara Morgana.

Para participar da promoção, o telespectador deveria ligar para o portal de voz da emissora e dizer quantos ovos de chocolate da Nestlé haviam dentro de uma urna gigante. Morgana foi até o CIC, ligou 15 vezes e foi a primeira a acertar o número exato de ovos.


“A promoção Páscoa Recheada foi muito interessante. Muitas pessoas ficaram curiosas e foram até o CIC somente para ver a urna mais de perto”, declara Rui Felski, diretor do CIC Blumenau, patrocinador da promoção.





Fonte: Ric Record

Nenhum comentário: