sexta-feira, 1 de abril de 2011

Campanha “Uma viagem contra o câncer de mama” será lançada em Navegantes

Uma forte campanha de prevenção ao câncer de mama chega a região. A Azul Linhas Aéreas Brasileiras em parceria com a TripService Consultoria em Viagens e Eventos e com o apoio da Associação Empresarial de Itajaí (ACII) traz a aeronave cor de rosa para divulgar a campanha “Uma Viagem Contra o Câncer de Mama”.




Conforme parceria firmada, a TripService irá doar para a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama) uma porcentagem em cima de todos os produtos vendidos pela agencia no período de entre 01/04 e 31/12 deste ano, já estipulada em contrato entre as partes e previamente homologado nos órgãos competentes.


Para dar início oficial à campanha, a presidente da Femama – organização sem fins lucrativos dedicada a combater a doença, Maira Caleffi, vai chegar a Navegantes a bordo de um avião cor de rosa, da Cia Aérea Azul. O avião vai pousar no Aeroporto Internacional Ministro Victor Konder, nesta sexta-feira, dia 1º de abril, às 17h. Toda a tripulação, formada por mulheres, também veste rosa.

Fonte: JSC

Nenhum comentário: