quinta-feira, 31 de março de 2011

Kifulia inaugura novo espaço

Público tem nova opção para realizar eventos em Blumenau


Blumenau e região contam a partir de agora com um novo espaço para a realização de formaturas, casamentos e eventos em geral. O Kifulia acaba de inaugurar um espaço com 550m² de área total com capacidade para 550 pessoas, estacionamento amplo com cerca de 50 vagas, ambiente climatizado, serviço de bar, cozinha moderna e funcional, palco para DJ ou banda, segurança, mesas de oito lugares na cor tabaco e cadeiras de ferro brancas criando um ambiente que facilita a decoração dos eventos.



Após o sucesso do Kifulia Festas Infantis inaugurado em Blumenau em 2009 e que atualmente atende festas para crianças, Sérgio Campos, proprietário da casa, resolveu inovar e abrir o novo espaço “O espaço foi pensado devido à procura de clientes interessados em realizar casamentos, festas de 15 anos, formatura e aniversários de adultos no Kifulia Festas Infantis. O novo espaço está mais adequado a esses tipos de eventos e sem restrição de horário” explica.


Com localização privilegiada, já que está situado em local de fácil acesso, o espaço é um diferencial na cidade, por dar ao cliente a liberdade de escolher todos os detalhes para que a festa seja um evento inesquecível.


Siga o Kifulia nas redes sociais pelo Twitter, Facebook, Orkut e conheça o blog http://www.kifulia.blogspot.com/

Fonte: Kifulia

Nenhum comentário: