sexta-feira, 4 de março de 2011

Sociedade de Subtenentes e Sargentos promoverá desfile de carnaval em Blumenau

Evento será na Rua XV de Novembro

A Sociedade dos Subtenentes e Sargentos de Blumenau organiza para a próxima sexta-feira um desfile de carnval que vai fechar a programação da Sommerfest 2011 na cidade e abrir as atividades carnavalescas da entidade. O evento terá o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, e será na Rua XV de Novembro.


No ano passado, a prefeitura anunciou que não organizaria mais festas públicas de Carnaval porque a adesão era pequena e o enfoque se voltaria para a qualificação da tradição alemã. Mas a posição foi revista:


_ A intenção é fazer com que o Carnaval volte a ocorrer em Blumenau. A partir deste ano, teremos essa parceria com o Subtenentes, que se repetirá daqui para frente nos eventos carnavalescos _ anunciou ontem o diretor de Promoções da Secretaria de Turismo, Élson Campos Ferreira.


A partir das 20h, os blocos infantis, melhor idade, sócios e Amigos dos Subtenentes, Associação dos Nordestinos de Blumenau, Escola de Samba Mocidade Unidos do Bairro Salto do Norte e Escola de Samba Estrela do Mar de Navegantes se apresentarão para o público. Com o término dos desfiles, a sociedade convida a população a participar da festa de carnaval, às 23h, no salão do clube.


Para participar do desfile, os interessados em inscrever grupos devem ligar para a administração da entidade no telefone . A sede da sociedade fica na Rua Sargento Carlos Carvalho, 20, Distrito do Garcia.

Fonte: JSC

Nenhum comentário: