sexta-feira, 4 de março de 2011

O lugar perfeito para a sua festa

Exclusivo em Blumenau, o espaço une praticidade, conforto e diversão


Blumenau conta desde 2009 com um espaço exclusivo para realizar festas infantis. São mais de dezesseis atrações para todas as idades, área reservada para adultos com mesa de sinuca e pebolim, berçário e estacionamento amplo. Com ares de conto de fadas é possível transformar o espaço em um verdadeiro desenho animado.



O Kifulia possui ambientes totalmente climatizados, recreadores e Buffet com diversos pratos doces e salgados, além de serviço de almoço e jantar. Outra opção são as guloseimas, que podem ser personalizadas de acordo com o tema escolhido. Os produtos personalizados deixam a festa com um toque todo especial.


A casa conta ainda com uma área reservada para DJ, com som e iluminação, para animar o público. Divididas em quatro tipos, as festas podem ser feitas de acordo com o gosto, orçamento e tema, afinal, sabemos que a criançada está super antenada com os diversos personagens da televisão e do cinema. E esses temas são recriados com produtos de qualidade e com a preocupação de manter a originalidade em todos os detalhes, desde as cores dos balões até a mesa que mais parece uma cena de filme.


A equipe Kifulia está sempre em busca de novas decorações, itens que valorizem a sua festa e garanta beleza e sofisticação, como peças em provençal, tendência que traz frescor e modernidade ao local.

Brinquedos conhecidos entre as crianças como o guitar hero,labamba e Mario Kart também estão disponíveis ao público, mas o buffet acaba de receber dois brinquedos exclusivos na cidade, o Xbox 360 Kinect que é a nova sensação entre os vídeo games, pois funciona sem controles, apenas com captação de imagem e movimento por uma câmera e sensores e a máquina Crazy que faz brincadeiras com fotos. Nesta máquina é possível colocar acessórios como peruca, bigode, óculos e gravar mensagens para os aniversariantes, tornando o item uma inesquecível lembrança.


A casa oferece ainda o serviço leva e traz com transporte adequado, monitores, conforto e praticidade para o cliente.

Nenhum comentário: