quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sobre a Feira Pet...

Um leitor nos enviou este comentário...

Blogger Flávio disse...
 
É interessante frizarmos que Blumenau conta hoje com um evento pioneiro neste segmento: O Blumenau Pet Fashion. Este evento teve sua primeira edicão em novembro de 2010, sendo ela a primeira feira pet nacional da região sul do país. Sua segunda edição esta agendada para os dias 18, 19 e 20 de novembro de 2011. O Blumenau Pet Fashion conta com expositores de todos os segmentos Pet, palestras ao consumidor, lojistas, medicos veterinarios e adestradores contando com os melhores profissionais do mercado. Exposição de gatos, desfile internacional de moda pet, concurso nacional de tosa e muitas outras novidades. quem quiser conhecer mais sobre o evento e prestigiar este trabalho fantástico que ja é realizado em nossa região acessem www.blumenaupetfashion.com.br   Agradecemos a colaboração.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu adoro as ferias pet porque tem muitos animais e adoro eles!
Os gatos são meus preferidos e tenho um na minha casa.
Quando ligo a algum delivery ele sempre está lá e quer comer minha comida!