sexta-feira, 27 de maio de 2011

Audiência com acusados de matar Maria Rosângela ocorre nesta sexta em Blumenau

Serão ouvidos os depoimentos de Elias Schroeder, ex-namorado da vítima, Vanessa Nardes, a amiga, e Edemir Pelin, que teria sido contratado para assassinar

Está marcada para esta sexta, às 9h, a audiência de instrução e julgamento dos acusados de matar Maria Rosângela Muniz, em janeiro deste ano. O juiz da 1ª Vara Criminal de Blumenau, Marco Aurélio Ghisi Machado, ouvirá os depoimentos de Elias Schroeder, ex-namorado da vítima, Vanessa Nardes, a amiga, e Edemir Pelin, que teria sido contratado para assassinar.

Testemunhas de defesa e acusação foram ouvidas em outras duas audiências anteriores. Com o depoimento dos acusados, a primeira fase do processo é encerrada. Depois, será definido quem irá a júri popular.

Maria Rosângela Muniz desapareceu e foi morta dia 25 de janeiro de 2011. Segundo o inquérito policial, o homicídio ocorreu em um apartamento no Centro. O corpo da vítima foi encontrado em Gaspar, dia 2 de fevereiro. Cinco dias depois, os suspeitos foram identificados e presos.

O motivo do crime seria a descoberta de desvio de dinheiro feito por parte dos suspeitos na empresa onde Maria Rosângela trabalhava. 

Fonte: JSC

Nenhum comentário: