terça-feira, 10 de maio de 2011

Começam as inscrições para a Cãominhada em Blumenau

Interessados devem procurar a Diretoria de Eventos, na Vila Germânica, até 3 de junho

As inscrições para a 11ª Cãominha de Blumenau começaram nesta terça-feira e seguem até 3 de junho. O evento existe desde julho de 2007, quando reuniu 417 animais. O recorde de participantes foi em agosto de 2010, quando 1,2 mil cães estiveram no percurso, que inicia na Rua Alberto Stein, em frente ao Parque Vila Germânica, e segue pelas ruas João Pessoa, Conselheiro Galvão, 7 de Setembro e Humberto de Campos, retornando para a Vila.

Para participar, os animais deve estar vacinados. Os cães de guarda e de grande porte, como Rottweillers, Pitt Bulls e outros, devem usar focinheiras. No local da concentração, além de interagirem, haverá sorteio de brindes para o cães, apresentações de Agility (circuito de exercícios) e feira de produtos pet. Também haverá um veterinário de plantão.

Os interessados em participar podem fazer a inscrição na Diretoria de Eventos da Vila Germânica até as 17h de 3 de junho. Também podem se inscrever pelo telefone 3326-6901 ou pelo e-mail caominhadablu@blumenau.sc.gov.br. O evento está marcado para 5 de junho, um domingo. A concentração será na área externa do Setor 1 do parque. 

Fonte: JSC

Nenhum comentário: