terça-feira, 24 de maio de 2011

Menina blumenauense desaparecida há dois meses completará seis anos nesta quarta-feira

Pai boliviano é o principal suspeito de ter levado a menina

Nesta quarta-feira, quando Caroline Leopoldo Terrazas Granier completar seis anos, Jussara Leopoldo não estará ao lado dela para cantar os parabéns. Desde as 9h do dia 27 de março, mãe e filha estão separadas. O reencontro deveria ter ocorrido no fim daquele mesmo dia, mas o pai da menina, José Manuel Terrazas Granier, 50, que a buscou, não a levou de volta à casa da mãe, em São Paulo, conforme determinação da Justiça.

A 78º Delegacia de Polícia Jardins/Decap de São Paulo investiga o caso. O Setor de Investigações da delegacia paulistana abriu inquérito pelo crime de subtração de incapaz contra o pai, boliviano que tem residência fixa e é empresário em Blumenau. No momento, ele está desaparecido.

Jussara Leopoldo acredita que José Manuel Terrazas Granier e a filha Caroline estejam em Caracas, na Venezuela. A constatação foi feita por meio de e-mails enviados pelo boliviano. Isso fez com que os advogados de Jussara encaminhassem o caso para a Interpol, que entrou em contato com as autoridades venezuelanas.

Como Granier é estrangeiro, o setor de investigações da 78ª Delegacia de Polícia pediu informações a todas companhias aéreas de São Paulo sobre a possível saída do boliviano e da filha do país. Até o momento, não houve confirmação. Como forma de procurar a filha, Jussara criou o site www.carolineleopoldo.com.br onde estão as informações da criança e do pai. Além disso, fotos dos dois também foram postadas. 

Fonte: JSC

Um comentário:

Jussara disse...

Monique, voce poderia republicar essa materia, ja que esta fazendo dois ANOS...Obrigada Jussara Lurdes Leopoldo
www.carolineleopoldo.com.br
www.carolineleopoldoterrazasgranier.net