segunda-feira, 23 de maio de 2011

Revitalização do pavimento da rua Itajaí será concluída em junho

A Prefeitura, em parceria com a empresa Foz do Brasil, deve concluir na primeira quinzena de junho as obras de revitalização do pavimento na rua Itajaí, bairro Vorstardt. O processo, de fresagem e recapeamento do asfalto, iniciou no dia 19 de abril.

Os trabalhos, que já estavam previstos pela Prefeitura, foram prorrogados para que a via pudesse receber as obras de implantação de esgoto, realizadas pela Foz do Brasil em março.

A revitalização inicia no trecho próximo ao Complexo Esportivo do Sesi e segue até a confluência com rua XV de Novembro em um percurso de aproximadamente 3,6 km. As obras devem ser concluídas na primeira quinzena de junho, mas caso chova, o cronograma pode ser alterado.

A parceria prevê que a Prefeitura ceda o material e realize a sinalização vertical e horizontal, enquanto a Foz do Brasil ficará responsável pelo maquinário e pela mão-de-obra.

Mais duas ruas serão beneficiadas
Além da rua Itajaí, a rua São bento, no bairro Vorstardt, e a rua Carlos Rischbieter, no bairro Boa Vista, também serão repavimentadas. Os trabalhos devem iniciar no segundo semestre de 2011. 

Fonte: PMB

Nenhum comentário: