As duas mortes aconteceram na cidade de Anitápolis, na Grande Florianópolis
Dois homens morreram de frio na madrugada desta quarta-feira, dia 6, na cidade de Anitápolis, na Grande Florianópolis. A temperatura na cidade chegou a -6°C nesta madrugada.
Adair Paulo Forpkamp, de 42 anos, foi encontrado em casa ainda com vida. O agricultor foi levado de helicóptero para o hospital Celso Ramos, em Florianópolis, mas não resistiu e faleceu por hipotermia. Ele vivia sozinho na localidade de Rio dos Pinheiros Altos, área rural de Anitápolis, a nove quilômetros da cidade.
José Savio Batista, de 61 anos, foi encontrado sem vida, caído na rua, a dois quilômetros de casa. Ele saiu de uma lanchonete e foi para casa, no bairro Rio do Ouro, mas faleceu no caminho. As autoridades de saúde do município disseram que ele não estava embriagado e ainda não se sabe o que aconteceu com o agricultor.
A Defesa Civil de Santa Catarina está orientando as regionais e as prefeituras para que recolham os moradores de rua e levem para abrigos porque a previsão é de mais frio para as próximas noites.
Nenhum comentário:
Postar um comentário