quarta-feira, 6 de julho de 2011

Duas pessoas morrem de frio em Santa Catarina

As duas mortes aconteceram na cidade de Anitápolis, na Grande Florianópolis

Dois homens morreram de frio na madrugada desta quarta-feira, dia 6, na cidade de Anitápolis, na Grande Florianópolis. A temperatura na cidade chegou a -6°C nesta madrugada.

Adair Paulo Forpkamp, de 42 anos, foi encontrado em casa ainda com vida. O agricultor foi levado de helicóptero para o hospital Celso Ramos, em Florianópolis, mas não resistiu e faleceu por hipotermia. Ele vivia sozinho na localidade de Rio dos Pinheiros Altos, área rural de Anitápolis, a nove quilômetros da cidade.

José Savio Batista, de 61 anos, foi encontrado sem vida, caído na rua, a dois quilômetros de casa. Ele saiu de uma lanchonete e foi para casa, no bairro Rio do Ouro, mas faleceu no caminho. As autoridades de saúde do município disseram que ele não estava embriagado e ainda não se sabe o que aconteceu com o agricultor.

A Defesa Civil de Santa Catarina está orientando as regionais e as prefeituras para que recolham os moradores de rua e levem para abrigos porque a previsão é de mais frio para as próximas noites.

Fonte: JSC

Nenhum comentário: