quarta-feira, 13 de julho de 2011

Escolha o filme do CineMãe

O CineMãe, realizado pela Fundação Cultural de Blumenau, exibe nesta quinta-feira, 14, mais uma sessão. Os pais, pela internet, escolhem, dentre os indicados, o filme que será exibido. A escolha acontece até esta quarta-feira, 13, às 17 horas, por enquete, na página do programa www.cinemae.libertar.org. Os filmes indicados para esta sessão são: Abaixo o Amor, O Clube de Leitura de Jane Austen e Os Delírios de Consumo de Becky Bloom.

O CineMãe é um programa que traz sessões de cinema para as mães e seus bebês de até 18 meses, e visa o entretenimento dos adultos com filmes que combinam conteúdo e diversão. O objetivo é propiciar às mães um momento de lazer com bebês e seus acompanhantes, em sessões com trocador e sofás para amamentação.

A sala de exibição é menos escura e tem o som diminuído; um espaço que pretende proporcionar a integração de pais e pessoas que participam da sessão, que acontece sempre na segunda quinta-feira de cada mês, às 15 horas, no Cine Teatro Edith Gaertner.

14 de julho
11 de agosto
8 de setembro
13 de outubro
10 de novembro

O CineMãe tem o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Banco de Leite Humano, Comitê Regional de Aleitamento Materno, Grupo Piracema de Apoio ao Bem Nascer, do espaço on-line libertar.org, de Giselle Seibel Fotografias, de Nancy de Souza, da produtora cultural Daniela Vieira, da Banca Star Vídeo Locadora Ltda, da Show Vídeo Locadora de DVD, da Vídeo Cine Locadora, do IBES Sociesc, do Proler de Blumenau e da padaria Empório do Pão.

Fonte: PMB

Nenhum comentário: