Moradora de Blumenau, Michelly Bohnen ficou entre as 15 semifinalistas
Cheia de expectativas em relação ao futuro, a Miss Santa Catarina Michelly Bohnen, 21 anos, retornou a Blumenau neste domingo, depois de participar do Miss Brasil, sábado. Michelly não ganhou o concurso, mas ficou entre as 15 semifinalistas.
A jovem foi escolhida como semifinalista pelo voto popular. Ela recebeu 1,3 milhão de votos através do site do Miss Brasil.
— Fui escolhida pelo povo brasileiro, o que me deu a sensação de missão cumprida. Sei que gostos e opiniões são muito particulares, mas após ter sido eleita pelo povo achei que chegaria mais longe. Fiz tudo da melhor maneira possível e se tivesse a oportunidade de participar novamente, faria tudo igual — diz a miss Michelly.
De acordo com Tulio Cordeiro, coordenador do Miss Santa Catarina, ela não pecou em nada durante o Miss Brasil. O que mais impressionou foi a expressiva votação popular.
— Michelly estava soberana, absoluta e foi perfeita em seu papel. Eu, como coordenador, estou muito satisfeito com o desempenho dela.
A miss Santa Catarina continuará morando em Blumenau e nos planos para o futuro estão a conclusão da graduação — ela cursa Nutrição —, o início de uma pós-gradução e os eventos como representante do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário