segunda-feira, 25 de julho de 2011

"Fiz tudo da melhor maneira possível", diz catarinense participante do Miss Brasil

Moradora de Blumenau, Michelly Bohnen ficou entre as 15 semifinalistas



Cheia de expectativas em relação ao futuro, a Miss Santa Catarina Michelly Bohnen, 21 anos, retornou a Blumenau neste domingo, depois de participar do Miss Brasil, sábado. Michelly não ganhou o concurso, mas ficou entre as 15 semifinalistas.

A jovem foi escolhida como semifinalista pelo voto popular. Ela recebeu 1,3 milhão de votos através do site do Miss Brasil.

— Fui escolhida pelo povo brasileiro, o que me deu a sensação de missão cumprida. Sei que gostos e opiniões são muito particulares, mas após ter sido eleita pelo povo achei que chegaria mais longe. Fiz tudo da melhor maneira possível e se tivesse a oportunidade de participar novamente, faria tudo igual — diz a miss Michelly.

De acordo com Tulio Cordeiro, coordenador do Miss Santa Catarina, ela não pecou em nada durante o Miss Brasil. O que mais impressionou foi a expressiva votação popular.

— Michelly estava soberana, absoluta e foi perfeita em seu papel. Eu, como coordenador, estou muito satisfeito com o desempenho dela.

A miss Santa Catarina continuará morando em Blumenau e nos planos para o futuro estão a conclusão da graduação — ela cursa Nutrição —, o início de uma pós-gradução e os eventos como representante do Estado.

Fonte: JSC

Nenhum comentário: