sexta-feira, 22 de julho de 2011

Michelly Bohnen poderá ser a terceira Miss Blumenau a se tornar Miss Brasil

Neste sábado, Blumenau volta a ter uma bela mulher com destaque nacional. A Miss Blumenau e Miss Santa Catarina Michelly Bohnen concorrerá ao Miss Brasil, a partir das 22h15min. A transmissão será feita pela TVBV.

Andrea Schaefer / Divulgação


Se vencer, Michelly será a terceira representante de Blumenau a conquistar o título.

A primeira delas foi Vera Fischer. Vera foi a primeira representante de Blumenau a vencer o Miss Brasil é até hoje a mais famosa delas. Vera Fischer recebeu a coroa em junho de 1969, no Rio de Janeiro. Vera tinha apenas 17 anos quando participou do concurso.

A segunda representante de Santa Catarina a receber o título de Miss Brasil também era de Blumenau. Ingrid Budag foi eleita a mais bela do país em 1975, em concurso que ocorreu em Brasília (DF). Ingrid chegou às semifinais do Miss Universo.

Fato polêmico

Oficialmente Isabel Cristina Beduschi não recebeu o título de Miss Brasil representando Blumenau. Em concurso em 1988, ela foi finalista no concurso da cidade, mas perdeu o título depois de um empate na primeira colocação. A convite de Gaspar, Isabel disputou o Miss Santa Catarina pela cidade do Vale, vencendo naquele ano. Depois de eleita Miss Brasil, ainda venceu o Miss América do Sul.

Fonte: JSC

Nenhum comentário: