segunda-feira, 4 de julho de 2011

Fakini acompanha pré-estreia de Transformers - O Lado Oculto da Lua

Na noite da última quinta-feira, 29, o diretor comercial da Fakini Malhas, Francis Giorgio Fachini, esteve presente na pré-estreia de Transformers - O Lado Oculto da Lua em São Paulo. A empresa têxtil, localizada em Pomerode, Santa Catarina, possui a licença do filme e em breve apresentará peças com estampas exclusivas dos personagens do longa-metragem. “Sem duvida será um sucesso mundial e a Fakini aposta muito nos produtos dessa licença, voltados a meninos de 1 a 14 anos, com sede de inovação e efeitos especiais fora do comum.Certamente uma receita que dará certo”.

Foto: Divulgação
A pré-estreia aconteceu no Cinemark do Shopping Eldorado na capital paulista e reuniu representantes das principais empresas que possuem a licença, além de convidados especiais."É muito importante a troca de informações com outras empresas, dos mais variados segmento que estiveram presentes no evento e que vivem a expectativa desse lançamento. Trocamos muitas informações sobre mercado, clientes, produtos e obviamente sobre o filme. Todos saíram muito motivados e contentes por terem abraçado essa parceria junto a Hasbro, detentora mundial dos direitos de Transformers e parceira rescente da Fakini Malhas Ltda” afirma o diretor comercial Francis Giorgio.

O longa-metragem em 3D é dirigido por Michael Bay e conta com efeitos especiais e cenas grandiosas de ação. Transformers - O Lado Oculto da Lua é estrelado por Shia LaBeouf e Rosie Huntington-Whiteley e estreou nos principais cinemas do Brasil na sexta-feira, 1º de julho.

Fonte: Fakini Malhas

Nenhum comentário: