Claudia Moschini Maciel tem risco de ficar tetraplégica
Claudia Moschini Maciel, 46 anos, que matou o ex-namorado sexta-feira, em Timbó, continua internada neste domingo no Hospital Santa Isabel, em Blumenau. Sedada, ela respira com a ajuda de aparelhos e o estado de saúde é grave.
Depois de matar o ex-namorado, Lucinei Lazzarini, 27 anos, Cláudia tentou se matar. Ela teve uma bala alojada entre a última vértebra e o crânio, por isso há risco de ficar tetraplégica.
O crime ocorreu na Rua São Paulo, no Bairro das Capitais, por volta das 12h30min. Um policial militar faz a escolta no hospital. A Delegacia de Timbó lavrou auto de prisão em flagrante contra Claudia, que tem um filho de oito anos e uma filha de 25 anos.
Lucinei morava em Timbó de aluguel há cerca de um ano, devido à proximidade com os locais de trabalho. Técnico de radiologia, cumpria plantão no Hospital Unimed de Timbó e no Hospital Dom Bosco, em Rio dos Cedros. No campo da saúde, conheceu a ex-namorada, que trabalhava como técnica em enfermagem.
O casal se relacionou por um ano. Há dois meses, o relacionamento fora rompido, o que para a polícia pode ter motivado o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário